Linda Martins, 18, Salvador. Livros (os que leio e os que escrevo), cristianismo, estudos aleatórios e comida definem minha vida. Em constante evolução.

ENTREVISTA
Rudson Xaulin

RESENHA
Um beijo inesquecível

AUTORAIS
Baed

26.7.16

Novo conto! (e novo autor também)

Então, a página de escritos do blog anda a todo vapor com os novíssimos 3 capítulos de Sentença postados - confira aqui -, mas apesar de tudo, existe uma novidade ainda melhor: há um novo autor na página! Pois bem, seu nome é Wagner de La Cruz e seu conto se chama "Horror na escola", conto este que será postado em cerca de 4 ou 5 partes pelos próximos dias. Segue abaixo um trecho do conto e algumas informações sobre o autor:

Wagner de La Cruz tem 28 anos e é gaúcho, natural de Tramandaí. Publica seus escritos no Wattpad desde 2015 e é autor de um livro de contos adultos, um romance político e um romance policial ainda em produção. 
Facebook 

HORROR NA ESCOLA 

[...] Com o corredor perfeitamente iluminado, Bruno teve um hiato de cinco segundos de uma tranquilidade razoável, até registrar uma poça de sangue a menos de dez metros de onde ele estava. Seus olhos se voltaram primeiro para as pegadas rubras que seus tênis deixaram pelo caminho, e em seguida para o teto, sobre a poça, de onde pendia o corpo do senhor Mauro, o zelador da escola. Estava nu, pendurado pelos pés através de uma corda fixada em um suporte de uma das luminárias. Uma perfuração no centro do peito e o rosto completamente vermelho, com um semblante de sofrimento, davam a ideia de que sangrara até morrer... [..]