Linda Martins, 18, Salvador. Livros (os que leio e os que escrevo), cristianismo, estudos aleatórios e comida definem minha vida. Em constante evolução.

ENTREVISTA
Rudson Xaulin

RESENHA
Um beijo inesquecível

AUTORAIS
Baed

16.10.14

Voltei!... ou talvez não...

Oláááá! 
Quanto tempo, hein? 
Então, depois de praticamente dois meses sem dar sinal de vida por aqui, acho que estou devendo uma explicação a vocês. Pois bem, como sempre, fiquei sem internet, ainda estou e vou ficar por tempo indeterminado, portanto, minha volta não é tão permanente assim. 
    Durante o período em que fiquei impossibilitada de postar no blog, tive muitas leituras - o que, consequentemente, significa uma penca de resenhas acumuladas - escrevi contos e, é claro, fiz "trailers" desses tais contos. Lógico que vou aproveitar e mostrar um deles para vocês, que por sinal, já foi postado no canal do Youtube há algum tempo atrás...