Linda Martins, 18, Salvador. Livros (os que leio e os que escrevo), cristianismo, estudos aleatórios e comida definem minha vida. Em constante evolução.

ENTREVISTA
Rudson Xaulin

RESENHA
Um beijo inesquecível

AUTORAIS
Baed

2.10.13

Resumão do mês: Setembro


Então, fim de mês e eu trago mais um resumão para vocês onde vou  resumir (avá) minha rotina literária.

Leituras concluídas



  • Cilada - Harlan Coben
  • O Projeto Rosie - Graeme Simsion
  • Stolen - Lucy Christopher
  • Isurgente - Veronica Roth
  • Razão e Sensibilidade - Jane Austen

Leituras inconcluídas












  • Dom Casmurro - Machado de Assis (estou relendo esse livro, mas como ainda não terminei minha releitura, achei relevante por aqui)
Paginômetro Mensal
   Segundo as minhas contas, o número de páginas que li no mês de setembro foi 1.791. Eu li mais em relação ao mês passado, no qual o paginômetro marcou 1.468 páginas, apesar de ter sido a mesma quantidade de livros concluídos.

Postagens

O Livro do mês


Esse mês eu tive leituras super prazerosas, mas como eu tenho que escolher uma, digo que o livro do mês de setembro foi Stolen. Foi um livro que despertou diversas sensações em mim, leitura fluída, sem contar na temática que é diferente e incitadora.

Conclusão
 Eu já falei que a minha média de livros lidos por mês é de 5 livros? Se não falei, acho que nem é preciso, porque e só ver os últimos resumões para perceber. Enfim, nada muito surpreendente no meu número de livros lidos, pode parecer pouco, mas cada um tem a sua média. Pretendo ler mais, mas acho que isso só será possível nas férias, por que terei mais tempo livre rs.