Linda Martins, 18, Salvador. Livros (os que leio e os que escrevo), cristianismo, estudos aleatórios e comida definem minha vida. Em constante evolução.

ENTREVISTA
Rudson Xaulin

RESENHA
Um beijo inesquecível

AUTORAIS
Baed

18.9.13

TOP 3 - Minhas séries favoritas

Então, hoje decidi fazer um top 3 com as séries de TV que eu mais gosto. Só lembrando que top top's de séries são feitos o tempo todo em váaaarios blogs, ou seja, essa não é uma ideia exclusiva minha. Mas vamos ao que interessa; logo abaixo estão listadas as minhas três séries mais queridinhas haha
3º LUGAR - HOUSE

Primeiramente, devo confessar que amo séries médicas e as estórias do querido Dr. House não podiam ficar de fora dessa listinha. Os casos incríveis e enigmáticos que ele e sua equipe tem que desvendar, faz com que qualquer um queira ser médico um dia. Como não sou uma fã roxa, fui correr atrás de informações na tão útil internet sobre dados básicos da série. House foi exibido originalmente nos Estados Unidos pela Fox, de 16 de novembro de 2004 a 21 de junho de 2012. Uma das curiosidades que fiquei sabendo há pouco tempo sobre a série, é que o House, personagem interpretado por Hugh Laurie, teve sua personalidade criada com a intenção de ninguém gostar dele, mas olha só no que deu né.

2º LUGAR - GREY'S ANATOMY 


Apresento mais uma aclamada série médica para vocês, porém com um formato diferente da última. Grey's Anatomy fala da vida de 5 internos/residentes de cirurgia geral e os conflitos envolvendo família, amor, e o esforço da própria residência. O quinteto formado por Meredith Grey (a protagonista) Cristina Yang, Izzie Stevens, George O'Malley e Alex Karev se relacionam com outros grandes personagens que nos rendem 9 temporadas repletas de risos e lágrimas. Outras duas temporadas estão em produção e inúmeras polêmicas envolvem o elenco da série. Talvez um dia eu faça um post falando mais sobre essa série maravilhosa que ocupa o segundo lugar neste top 3.

1º LUGAR - GAMES OF THRONES


Numa mudança radical de gênero, apresento a famosa série de TV que é baseada na série de livros "As Crônicas de Gelo e Fogo" (A Song of Ice and Fire) escritas pelo brilhante George R.R. Martin. Com três temporadas completas, cada uma com 10 episódios, e uma quarta a caminho, GOT não demorou muito para fazer sucesso e ganhar o coração de muitos (como o meu rsrsr). A série épica que envolve traições, mortes e muitos jogos de poder apresenta Westeros e as príncipais famílias: Starks, Lannisters, Targaryens e Baratheons, cada um com seus costumes, deuses, crenças e todos lutando pelo trono de ferro. Em Games of Thrones, ninguém é 100% bonzinho ou 100% vilão e todos, ABSOLUTAMENTE TODOS podem morrer a qualquer momento.


Sugestões de top top e outros posts? fale conosco em qualquer rede social ou pelo email linda.rode@hotmail.com