Linda Martins, 18, Salvador. Livros (os que leio e os que escrevo), cristianismo, estudos aleatórios e comida definem minha vida. Em constante evolução.

ENTREVISTA
Rudson Xaulin

RESENHA
Um beijo inesquecível

AUTORAIS
Baed

4.9.13

Resumão do mês: Agosto


    E aí galera, tudo bem?
    Então, eu vi esse post no blog FAKE READER e decidi fazer um resumão de cada mês aqui no blog. Pois bem, então vamos ao nosso primeiro resumo (atrasado, mas ok) do mês de agosto.

Leituras concluídas



  • Quem é você, Alasca? - John Green
  • Admirável Mundo Novo - Aldous Huxley
  • A Rosa do inverno - Patricia Cabot
  • O Príncipe - Kiera Cass
  • A Elite - Kiera Cass

Leituras inconcluídas













  • Insurgente - Veronica Roth
  • Orgulho e Preconceito e Zumbis - Jane Austen e Seth Grahame-Smith
  • Desastre - S.G Browne

Paginômetro Mensal
 
O Paginômetro mensal é uma forma de saber quantas páginas você leu por mês. Segundo meus cálculos, eu li no mês de agosto 1.468 páginas. Não é um número gigantesco, mas estou satisfeita com a meta. 

Postagens
O Livro do mês

Admirável Mundo Novo foi o melhor livro que li esse mês, sem dúvidas. O livro é chocante, bem escrito e devo confessar que sou bem chegada a distopias. Apesar de eu ter amado ler todos os outros. 

Conclusão

Agosto não foi um mês esplêndido, não li tantos livros como eu poderia ler, mas foi um bom mês se eu levar em conta todas as outras coisas e ocupações que tomaram meu tempo. Cinco livros, não é muito, mas estou satisfeita. A única coisa que me incomoda um pouco é o fato de ter postado poucas resenhas aqui.