Linda Martins, 18, Salvador. Livros (os que leio e os que escrevo), cristianismo, estudos aleatórios e comida definem minha vida. Em constante evolução.

ENTREVISTA
Rudson Xaulin

RESENHA
Um beijo inesquecível

AUTORAIS
Baed

16.6.13

[Resenha] A Cadeira de Prata e a Última Batalha!

Resenha, As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata!

Este é o sexto e penúltimo livro da minha série favorita: As Crônicas de Nárnia, criada pelo brilhante autor C.S Lewis (Clive Staples Lewis). Narra a história de Eustáquio Mísero (primo dos pevensie) e Jill Pole, a sua amiga. Eles vão para Nárnia novamente, e descobrem que o Rei Caspian X, está, muito velho, e seu filho, o Príncipe Rillian está sobre os terríveis encantos da maligna Feiticeira Verde. Eles terão que lidar com esses problemas e encontrar a melhor solução. Esse é um dos melhores livros que já li, mesmo sendo o meu menos favorito da série de As Crônicas de Nárnia, na minha opinião. Ele contém uma boa narrativa e um bom desenvolvimento da história, para mim, minha parte favorita é a que eles fogem dos gigantes, porque eu me vi naquela situação e pensei o que eu faria. Enfim, o tema do livro é sobre: Aventura, fantasia, magia, medieval, etc...





Resenha, As Crônicas de Nárnia: A Última Batalha!

Sétimo e Último livro da minha série favorita: As Crônicas de Nárnia, como já dito escrita pelo brilhante autor C.S Lewis (Clive Staple Lewis). Narra a história em que o macaco manhoso  manipula seu "amigo" o burro Confuso para vestir uma pele de leão e fingir ser Aslam para poder dar ordens em todos e fazer o que bem entender de Nárnia, e beneficiando a Calormânia. O que acaba trazendo problemas para o Rei Rillian, filho do finado Rei Caspian X, quando o verdadeiro Alsam traz novamente Eustáquio Mísero e Jill Pole para Nárnia, para ajudarem o Rei Rillian a resolver esses problemas, como será que eles vão enfrentá-los e lidar com eles?
Este livro está de parabéns, assim como A Cadeira de Prata, a única diferença, é que na minha opinião, esse é um dos dois livros que mais gosto na série. Também tem como tema: Aventura, Fantasia, magia, medieval, etc...


#Anonymous