Linda Martins, 18, Salvador. Livros (os que leio e os que escrevo), minimalismo, estudos aleatórios e comida definem minha vida. Em constante evolução. Se você for suficientemente observador, verá que esta bio é diferente da bio do ano passado.

ENTREVISTA
Rudson Xaulin

RESENHA
Um beijo inesquecível

AUTORAIS
Baed

20.2.17

Movimentação na página de escritos deste blog

Então, aqueles que acompanham a página de escritos do blog - link no menu - sabem que Sentença, depois de quase dois anos de publicação, foi finalmente concluída, fechando assim "Fúria", postado desde 2013, em três temporadas.
Entretanto, o assunto abordado neste post não é esse.

O escritor Wagner De La Cruz, autor do conto de terror "Horror na escola", postado a alguns meses e anunciado aqui, produziu uma nova obra, de nove capítulos ao todo, do gênero Suspense. A partir da data deste post, o escrito de nome "Nail's art" começa a ser publicado na página de escritos anexa ao blog. No momento, segue abaixo a sinopse e redes sociais do autor:








Sinopse: Elogiadíssima em sua profissão, a manicure Daniela é uma verdadeira guerreira.
Viúva e mãe de duas filhas, Dani, como é conhecida, mora no pacato município de Imbé, uma das mais belas praias do sul, onde trabalha num dos salões de beleza mais conceituados da região.
Ela não sabe, mas, ao passar a utilizar um esmalte fora de linha esquecido em seu acervo, e que inacreditavelmente torna-se tendência entre suas clientes, irá alterar o destino de toda uma cidade, atraindo uma onda rubra de medo, dor e violência para o coração do litoral.
Autor de "Contos do De La Cruz", "A Defensora" e "Horror na Escola", Wagner De La Cruz presenteia seus leitores com a sua novela mais perturbadora.

Facebook   __ Wattpad __ Ficha técnica