Linda Martins, 18, Salvador. Livros (os que leio e os que escrevo), minimalismo, estudos aleatórios e comida definem minha vida. Em constante evolução. Se você for suficientemente observador, verá que esta bio é diferente da bio do ano passado.

ENTREVISTA
Rudson Xaulin

RESENHA
Um beijo inesquecível

AUTORAIS
Baed

26.6.16

Mais um sneak peek

Dessa vez não é de Sentença.

Em posts anteriores, eu avisei aqui que depois do fim da terceira temporada de Fúria, seriam publicados no blog uma série de três ou quatro one shots, sendo uma delas de Tormenta, aquele "conto" escrito lá em 2014. Pois bem, coisas como bloqueio literário e tédio me impulsionaram a fazer um pequeno sneak peek referente à Central, um dos cenários mais importantes e presentes em todo o enredo. O clip mescla os cenários futurísticos da instituição com cenas referentes ao treinamento recebido pelas "bases humanas".



Pequenos detalhes que valem a pena ser citados: 

A música usada no clip é Made of Stone, do Matt Corby. 

O trecho da música presente no vídeo é: 

I'm carrying my heart but he's made of stone*
I'm carrying my heart but my heart is made of stone**
*Estou levando meu coração, mas ele é feito de pedra. 
**Estou levando meu coração, mas meu coração é feito de pedra.