Linda Martins, 18, Salvador. Livros (os que leio e os que escrevo), minimalismo, estudos aleatórios e comida definem minha vida. Em constante evolução. Se você for suficientemente observador, verá que esta bio é diferente da bio do ano passado.

ENTREVISTA
Rudson Xaulin

RESENHA
Um beijo inesquecível

AUTORAIS
Baed

21.7.14

Minha nova paixão: Rush


Olááá!
Então, para início de conversa, eu praticamente me senti no dever de fazer um
post sobre isso, visto que não encontrei nenhuma boa alma brasileira que conheça ou fale da série pelas redes sociais afora. Rush é o novo drama médico - quem acompanha o blog já sabe que eu amo séries médicas - da USA, porém, o que mais me chamou atenção é o fato de que essa série não é nada parecida com os comuns e conhecidíssimos seriados do gênero, como Grey's Anatomy e House.        

Eu conheci Rush por acaso, assistindo trailers e promos aleatórias no Youtube. Como a série está novinha em folha, só tem o piloto disponível na internet e ainda, sem legenda. Mesmo eu sendo bem água com açucar no inglês eu assisti o episódio desse jeito e amei, amei, amei.

A estória é sobre William Rush, interpretado pelo bem charmoso Thomas Ellis, um médico super competente, porém, com hábitos de vida nem um pouco exemplares. Ele ganha muito dinheiro fazendo consultas particulares onde os casos são no mínimo, estranhos. Fuma, bebe, usa drogas ilícitas, além de ser adepto aos estimulantes, Rush é aquele típico bad boy charmoso "não sou de ninguém"; esse seu modo de vida acaba colocando-o em alguns apuros como (isso é um spoiler?) fazer uma cirurgia de emergência no meio do nada, cercado de bandidos. 

Apesar de tudo, Rush tem um lado emocional muito forte, o que faz com que ele se envolva com seus pacientes. 
Ao mesmo tempo que isso humaniza o personagem, também pode ser prejudicial para ele, visto que muitos dos seus pacientes não são lá a honestidade em pessoa.

Um drama médico com doses de ação, sexo e romance, Rush é uma ótima escolha se você é fã de seriados do tipo; como eu tinha dito antes, o piloto está disponível online, sem legendas - alguma boa alma legenda aquilo por favorrrr - e o próximo episódio da série, que, espero eu, não seja cancelada, sai essa quinta-feira.