Linda Martins, 18, Salvador. Livros (os que leio e os que escrevo), minimalismo, estudos aleatórios e comida definem minha vida. Em constante evolução. Se você for suficientemente observador, verá que esta bio é diferente da bio do ano passado.

ENTREVISTA
Rudson Xaulin

RESENHA
Um beijo inesquecível

AUTORAIS
Baed

29.5.14

O livro que mudou minha vida

Oláááá!
Então, eu estava pensando em fazer esse post faz um tempo e hoje finalmente trouxe ele para vocês! Livros que mudam a nossa vida são sempre bons assuntos, porque foram estórias que marcaram, ensinaram e emocionaram. Enfim, eu não sei bem se isso é uma tag, mas quem achar a ideia legal e quiser fazer no seu blog tudo bem, porém não esqueçam de pôr os créditos, ok?!
  Voltando ao assunto, decidi que apenas o meu depoimento não bastaria, então perguntei à algumas pessoas (incluindo as nossas colaboradores) sobre os livros que mudaram sua vida. Confira abaixo:

Mayra Silva
MAYRA SILVA
O livro que mudou minha vida foi "A menina que roubava livros", foi o primeiro livro que comprei e li, justo no meu aniversário e eu comecei a me interessar por Segunda Guerra Mundial a partir daí.






Camila Cerqueira
CAMILA CERQUEIRA
O livro que mudou minha vida foi "Voz de outro mundo" ou "Uma voz de outro mundo", não lembro bem rs. Eu era bem pequena quando o li e eu recordo que fiquei super emocionada. Depois de uns anos fui procurar ele de novo e não achei mais D:


Catarina Bahia
CATARINA BAHIA
O livro que mudou minha vida foi "Sonhos de uma noite de verão" do Shakespeare. Ele marcou porque me fez refletir que uma vida inteira pode mudar por causa de um erro seu ou de outra pessoa próxima, é uma sensação de que nada é permanente e tudo que você tem hoje pode ir embora no dia seguinte.

Linda Martins


LINDA MARTINS
Então, o livro que mudou minha vida foi "Nárnia". Até então eu não lia muito e eu fiquei tão encantada com aquele mundo novo e aquelas sensações que a leitura me despertou que passei a gostar mais de ler.