Linda Martins, 18, Salvador. Livros (os que leio e os que escrevo), minimalismo, estudos aleatórios e comida definem minha vida. Em constante evolução. Se você for suficientemente observador, verá que esta bio é diferente da bio do ano passado.

ENTREVISTA
Rudson Xaulin

RESENHA
Um beijo inesquecível

AUTORAIS
Baed

5.1.14

Resumão do mês - Dezembro


Oláááááááááá!
Faz tempo que eu não fazia resumão aqui no blog né? Pois então, depois de dois meses sem um resumão, volto a ativa e conto tudo sobre a minha rotina literária no último mês do ano!

Leituras Concluídas 




  • Reiniciados - Teri Terry
  • Retrato do meu coração - Patricia Cabot
  • Punição para a inocência - Agatha Christie
Leituras inconcluídas




  • Orgulho e Preconceito e Zumbis - Jane Austen e Seth Grahame-Smith
Livros lidos em 2013 
  • Trilogia Jogos Vorazes
  • Divergente
  • Insurgente
  • Stolen
  • A menina que roubava livros
  • A Seleção
  • A Elite
  • Legend
  • Orgulho e Preconceito
  • Quem é você, Alasca?
  • Admirável Mundo Novo
  • A Rosa do Inverno
  • O Príncipe
  • Cilada
  • O Projeto Rosie
  • Razão e Sensibilidade
  • Easy
  • O Grande Conflito
  • Dom Casmurro
  • Retrato do meu coração
  • Punição para a inocência
  • Reiniciados
  • O Pequeno Príncipe
Metas para 2014 

   Eu li 25 livros no ano de 2013, o que é um número baixo, por sinal. Minha meta para 2014 é ler 70 livros. Então, no final de 2014 eu conto para vocês se eu consegui alcançá-la. 

Conclusão
    Perceberam que esse resumão foi diferente dos outros? hehehehe, enfim, dezembro não foi um dos melhores meses no quesito leitura. Com número de livros lidos abaixo da média, espero melhorar em 2014. Ah, eu já ia esquecendo... O melhor livro que li em dezembro, foi Retrato do meu coração apesar dos outros terem sido ótimos. O melhor livro de 2013 com certeza foi Orgulho e Preconceito Jane Austen sua linda <3. Enfim, espero que tenham gostado desse resumão, e apesar de sair um pouco atrasado, desejo um 2014 cheio de boas leituras para vocês!