Linda Martins, 18, Salvador. Livros (os que leio e os que escrevo), minimalismo, estudos aleatórios e comida definem minha vida. Em constante evolução. Se você for suficientemente observador, verá que esta bio é diferente da bio do ano passado.

ENTREVISTA
Rudson Xaulin

RESENHA
Um beijo inesquecível

AUTORAIS
Baed

29.11.13

Li até a página 100 e... #01 Orgulho e Preconceito e Zumbis



                                             
Orgulho e Preconceito e Zumbis
 Jane Austen e Seth Grahame-Smith



PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:


"A expressão do seu rosto variou gradualmente do desprezo indignado para uma bem contida e sólida sisudez."

DO QUE SE TRATA O LIVRO?

O livro é uma paródia do clássico de Jane Austen, Orgulho e Preconceito. Orgulho e Preconceito e Zumbis mantém a mesma base e personagens da obra original, acrescentando mais ação com os mortos-vivos que assolam o condado de Hertfordshire. 

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA? 

Eu amo Orgulho e Preconceito e os elogios feitos à paródia me encheram de expectativas. Porém, não estou gostando muito dessa versão, o que está tornando essa leitura lenta e cansativa. 

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL? 

Eu sempre gostei da Lizzy, e mesmo não gostando tanto dessa versão, as mudanças e toda a coisa dos zumbis acrescentaram mais humor e coragem na personagem. 

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:

"Interpreta-me mal, minha cara. Nutro intenso respeito por seus nervos. São meus velhos conhecidos. Pelo menos nestes últimos vinte anos é praticamente tudo sobre o que tenho ouvido falar."
VAI CONTINUAR LENDO?

Apesar de não estar sendo uma leitura muito prazerosa para mim, eu não consigo abandonar um livro, portanto, sim.

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA: 

"— Disso, não tenho dúvida, Sr. Darcy. Assim como não duvido de
minha competência para formar minha própria opinião sobre o assunto.
Agora, o senhor deseja provocar um tumulto aqui ou devemos nos
encaminhar para a cozinha?"