Linda Martins, 18, Salvador. Livros (os que leio e os que escrevo), minimalismo, estudos aleatórios e comida definem minha vida. Em constante evolução. Se você for suficientemente observador, verá que esta bio é diferente da bio do ano passado.

ENTREVISTA
Rudson Xaulin

RESENHA
Um beijo inesquecível

AUTORAIS
Baed

3.10.13

Ação!

Olá galãs e beldades de Hollywood, como estão vocês? Com muitos paparazzis, muitos Oscars? Mas não se preocupem, porque eu estou aqui pra defender vocês e trazer o foco para que o importa: a arte do Cinema.
Quem sou eu? A Iron Woman, só que não. Eu sou Jéssica Fiaz, podem me chamar de Jess porque eu odeio meu nome e jurei vingança no tumulo de todos os nomes os legais que eu poderia ter, tenho alguma idade entre dezenove e vinte anos, e sou perdidamente apaixonada por histórias, - que pra mim são o combustível do mundo - principalmente, por filmes e séries. O meu sonho é estudar cinema no USA, mas o mundo não é uma fábrica de realização de desejos, então eu sou escritora em vez de cineasta.
Mas eu não estou aqui pra falar de mim e sim de filmes, pois toda semana vai ter resenha de um ou mais filmes pra vocês escrita por mim e nem sempre vão ser lançamentos mas eu prometo que vou ser o mais atualizada possível.
Espero que vocês gostem, que essa parceria dure muitos anos e, quem sabe, a história desse blog um dia vire filme...
Corta!