Linda Martins, 18, Salvador. Livros (os que leio e os que escrevo), minimalismo, estudos aleatórios e comida definem minha vida. Em constante evolução. Se você for suficientemente observador, verá que esta bio é diferente da bio do ano passado.

ENTREVISTA
Rudson Xaulin

RESENHA
Um beijo inesquecível

AUTORAIS
Baed

19.8.13

TAG - Conhecendo o blog

E aí galera, tudo bem? Então, eu fui indicada na tag "Conhecendo o Blog" pelo livro com leite e vou responder algumas perguntas aqui hehe.

 Regrinhas:
 Indicar 10 blogs
 Tais blogs devem possuir poucos membros justamente para ajudar na divulgação.

 Como escolheu o nome do blog?
 Na verdade esse foi meu principal desafio quando decidi criar um blog, porque eu sou péssima para criar nomes (risos). Enfim, eu troquei de nome umas duas vezes e estou satisfeita com esse. A ideia principal do blog é falar sobre livros, mas isso não queria dizer que eu iria falar APENAS de livros. Então, veio na minha mente o "livros e afins", só que houve um probleminha. Eu descobri que havia outro blog literário com o mesmo nome, então pensei: O que eu faço? Até que me veio na mente incluir o "reinos" por eu gostar muito de livros de época e estar escrevendo um assim. 

Há quanto tempo se dedica ao blog?
 Eu não sei o dia exato (okay, podem me apedrejar) mas sei que faz mais ou menos uns 2 meses ou um pouco mais do que isso. 

Já teve algum problema com comentários anônimos, o que?
Nunca tive esse problema.

Pretende mudar algo no blog em 2013?
Queria postar mais e fazer algumas resenhas em vídeo. Ah, e eu também queria muito ter um domínio, mas sinto que por enquanto esse desejo vai ficar só nos sonhos. 

Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Esse problema ainda me assombra de vez em quando, e é terrível por que foi assim que eu abandonei outros blogs que tive, então eu me esforço para achar alguma coisa para postar, como uma série que eu goste ou um top top. 

O que você gosta de fazer quando está no computador?
Eu gosto muito de ver vídeos e assistir séries, o youtube é a janelinha que sempre fica aberta. Além disso eu gosto do twitter, e de conversar bastante no facebook. 

Quantos livros você lê por mês?
Na média de uns 3 ou 4 livros, alguns meses eu passo desse número. Algumas pessoas acham que é pouco para uma blogueira literária, mas não gosto de ler por obrigação. Ler para mim é uma diversão e blogar também. 

Quantos blogs visita todo dia? 
Eu gosto mais de ver vlogs do que ler blogs, mas um que eu visito bastante é o Este Já Li

Qual blog você visita todo dia?
Nesse dias eu tenho visitado praticamente todos os dias o blog Este Já Li.

Há quanto tempo você está no blogosfera? 
Eu já criei outro blog antes, então somando com os meses de lá dá quase um ano. 

Você se inspira em outro blog, qual?
Eu acho que não serve um vlog, mas vou falar mesmo assim. Eu me inspiro muito no INDICE X, as resenhas são super divertidas e eu acompanho desde o começo. Aliás, foi vendo as resenhas literárias do índice x que eu criei coragem para criar um blog. 

10 blogs que eu indico:
1. Canetas de Pena