Linda Martins, 18, Salvador. Livros (os que leio e os que escrevo), minimalismo, estudos aleatórios e comida definem minha vida. Em constante evolução. Se você for suficientemente observador, verá que esta bio é diferente da bio do ano passado.

ENTREVISTA
Rudson Xaulin

RESENHA
Um beijo inesquecível

AUTORAIS
Baed

10.8.13

FÚRIA 2ª TEMPORADA - O ENIGMA

Com o final surpreendente da primeira temporada, eis que trago para meus caros leitores, um pequeno preview do que vocês vão ver na segunda temporada do conto que ainda não tem previsão para ser publicado. Acompanhem logo abaixo:

FÚRIA 2ª TEMPORADA - O ENIGMA 
 "O seu único erro foi ter decifrado apenas uma parte do enigma." 
Lauren Black me disse isso antes do tiro. Tiro que fez com que eu me desligasse do mundo completamente. Pelo menos, é isso o que as pessoas pensam. Todos acham que eu dormi por 10 anos e só agora acordei, completamente inerte do que acontecia ao meu redor. Mas eu estava lá. Eu sempre estive. Ouvindo as vozes, os choros, os toques. Eu sentia tudo, só não conseguia me libertar da prisão do meu próprio corpo. Então os meus olhos se abriram. As pessoas dizem que eu voltei, mas eu encaro isso como um ressurgimento. Eu sinto lhes informar, mas não sou mais a Liza Vaccari de que se lembram.