Linda Martins, 18, Salvador. Livros (os que leio e os que escrevo), minimalismo, estudos aleatórios e comida definem minha vida. Em constante evolução. Se você for suficientemente observador, verá que esta bio é diferente da bio do ano passado.

ENTREVISTA
Rudson Xaulin

RESENHA
Um beijo inesquecível

AUTORAIS
Baed

28.6.13

Top 5 - Vilões

ALERTA: RISCO DE SPOILER À VISTA 

 
      Então, entrando na vibe da Bruna (Bruna é a dona do nosso blog parceiro Livro com Leite) Eu decidi fazer um top top. O primeiríssimo tema para estreiar o nosso top 5 são aqueles que sempre perseguem os nossos personagens favoritos, aqueles que talvez já te fizeram chorar de raiva ou soltar aquele termo nada amigável palavrão, amados por alguns, odiados por muitos, mas vamos combinar que sem eles nossas queridas sagas também não teriam graça né? Depois de uma verdadeira enquete entre amigos meus, selecionei 5 vilõezinhos para deixar meus pobres leitores com o sangue fervendo!
        Pois bem, sem mais delongas, seguiremos então para nossa lista dos melhores ou piores vilões dos grandes best-sellers! E o quinto lugar na nossa listinha negra fica com:

*Tambores por favor*


5° lugar - Rixon (Hush Hush) 

Cara de mocinho, mas um verdadeiro lobo em pele de ovelha! "Melhor amigo" do Patch e namorado da melhor amiga de Nora. Dissimulado, arrogante, se importava com Patch até perceber que ele iria frustrar seus planos. Pois é, quem vê cara não vê coração!

4° lugar - Cronos (Percy Jackson e os Olimpianos) 
   O senhor do tempo, morto pela própria foice por Zeus e lançado nas profundezas do tártaro. Um dos vilões da saga mitológica Percy Jackson e os Olimpianos era conhecido na mitologia grega por devorar seus filhos para que eles não tomassem seu trono. Na saga, o vilão tentou atacar o Acampamento Meio-Sangue. Por isso ele é o quarto lugar na nossa listinha negra!

3° lugar - Jeanine Mattews (Divergente)
    O nosso terceiro lugar pertence a nada mais nada menos do que a líder da Erudição, Jeanine Mattews! Vamos combinar né, a mulher era uma máquina desprovida de sentimentos. Além de planejar um ataque covarde à Abnegação, a líder erudita era uma verdadeira caçadora de divergentes.

2° lugar - Presidente Snow (Jogos Vorazes)
    Snow, Snow, como não odiar? O presidente de Panem era um verdadeiro seriall killer. Além de escravizar os distritos e seus tributos durante anos, Snow perseguiu até o fim dos seus dias, a nossa querida protagonista Katniss Everdeen. Então, em nome de todos os tributos que ficaram com sangue nos olhos pelas atrocidades de Snow, ele está aqui, no segundo lugar do nosso top 5.

E em primeiríssimo lugar...
*Musica de suspense agora, produção*

1° lugar - Jadis (As Crônicas de Nárnia)
   Pelo amor de Aslam! O nosso primeiro lugar vai para a conhecida Feiticeira Branca, que deu muito trabalho aos narnianos, vamos combinar! Depois de sua pequena destruição em seu país de origem Charn, a bruxa má acabou sendo levada acidentalmente a terra mágica de Nárnia que ainda estava sendo criada. Depois de governar Nárnia por 100 anos e condená-la a um inverno sem fim, a feiticeira foi finalmente derrotada pelos Pevensies. Vale salientar que a atuação de Tilda Swinton no filme foi incrível! 

Sugestões de top top? Deixe seu comentário aqui ou fale comigo no facebook