Linda Martins, 18, Salvador. Livros (os que leio e os que escrevo), minimalismo, estudos aleatórios e comida definem minha vida. Em constante evolução. Se você for suficientemente observador, verá que esta bio é diferente da bio do ano passado.

ENTREVISTA
Rudson Xaulin

RESENHA
Um beijo inesquecível

AUTORAIS
Baed

15.6.13

[Resenha] As Crônicas de Nárnia: O Sobrinho do Mago e O Leão, a Feiticeira e o Guarda roupas!

As Crônicas de Nárnia: O Sobrinho do Mago


Este é o primeiro livro da série "As Crônicas de Nárnia", escrita pelo brilhante autor C.S Lewis. Ela é minha saga de livros favorita. Tem como temas: aventura, magia, suspense, ação, etc... O Sobrinho do Mago é a primeira das sete crônicas e narra o surgimento da terra mágica de Nárnia. Eu gostei muito do desenvolvimento da história e do clímax, mas para mim, a melhor parte é a descrição da criação de Nárnia. Não encontrei o mínimo erro ortográfico, e a narrativa está ótima. Recomendo para vocês.
Para saber mais sobre esse livro e a saga, leia a Sinopse e faça o download. (Em breve postarei esses links no blog)





As Crônicas de Nárnia - O Leão, a Feiticeira, e o Guarda-roupas.


A segunda crônica de Nárnia que ganhou uma adaptação cinematográfica em 2005. A história narra a ida dos irmãos Pevensie à Nárnia, numa brincadeira em que eles são transportados para a terra mágica através de um guarda-roupa. Não demora muito para eles descobrirem que Nárnia foi condenada ao inverno sem fim por uma poderosa feiticeira. Os pevensie então tem a missão de libertar o povo da Feiticeira Branca. É um livro ótimo, assim como O Sobrinho do Mago, O Leão, a feiticeira e o guarda roupa foi um ótimo começo de saga. Vale a pena ler! 

#Anonymous