Linda Martins, 18, Salvador. Livros (os que leio e os que escrevo), minimalismo, estudos aleatórios e comida definem minha vida. Em constante evolução. Se você for suficientemente observador, verá que esta bio é diferente da bio do ano passado.

ENTREVISTA
Rudson Xaulin

RESENHA
Um beijo inesquecível

AUTORAIS
Baed

15.6.13


Olá gente!



Olá! Meu nome é Mayco Bruno, sou um leitor, otaku, e gamer. Sou o novo autor de postagens do blog! Podem me chamar de Adm Anonymous. Estarei aqui todo dia com vocês no blog, trazendo resenhas, comentários, sinopses, recomendações, curiosidadese fanfics sobre filmes, sagas, séries e livros! Também estarei deixando downloads de livros em pdf!
E se eu conseguir alguns filmes e séries, talvez eu também ponha para download. Bom, se a adm deixar, também eu vou trazer á tona alguns animes, mangás e games :S Então é isso galera, aguardem até o próximo post!
#Anonymous